ALTERNATIVA DE CONFIANÇA, A UM SISTEMA POLÍTICO VICIADO!

O Bloco de Esquerda afirma-se cada vez mais na vida política portuguesa, conquistando a confiança dos cidadãos pela coerência da sua política, pela adequação das suas propostas sociais, pela transparência e rigor dos seus métodos e pela independência em relação aos interesses económicos.

Tal como no país, pretendemos eleger candidatos do BE na Câmara, na Assembleia Municipal e nas Freguesias de Tavira nas eleições de 11 de Outubro.

Nestas eleições autárquicas, o que está em causa é escolher um Presidente e sete Vereadores para a Câmara, assim como, escolher 21 deputados à Assembleia Municipal.

Quanto maior for a votação no Bloco de Esquerda, maiores serão as possibilidades de eleger Vereadores e Deputados Municipais do BE que possam influir nas decisões tomadas pela Câmara e pela Assembleia Municipal com a garantia de transparência, rigor e honestidade nos contributos que o BE dará às decisões autárquicas que a todos dizem respeito.

O Bloco de Esquerda propõe-se dar voz a todos os cidadãos que apresentem projectos criativos e sustentados para a cidade na Cultura na defesa do Ambiente e do Espaço Público, pela melhoria da qualidade de vida de todos quantos vivem e trabalham no Concelho e, acima de tudo, por uma maior participação da comunidade nas decisões que lhe dizem respeito.