Share |

Ao Povo de Santa Luzia

Na campanha eleitoral de há 4 anos o bloco de Esquerda apoiou a candidatura do PS a Santa Luzia, liderada pelo “Belhi”. Embora fosse uma candidatura partidária, temos a visão responsável de que quando há um bom candidato a presidente de Junta, um bom programa e uma boa equipa, então apresentar um candidato diferente, apenas por ser “dos nossos”, é um desrespeito ao povo e à democracia.

Agora passados 4 anos, com provas dadas e estando à vista de todos uma gestão da Junta de Freguesia que -nada é perfeito- é uma das mais dinâmicas de todo o Concelho, não haveria razão para não continuarmos a dar o nosso apoio. 

Não haveria razão para retirarmos o apoio a uma lista independente, capaz de afirmar os interesses da freguesia e capaz de dialogar e negociar acordos, mas que não é submissa de um poder da Câmara e dos eus interesses; composta por pessoas que se revêm em diferentes ideologias e com um programa que traduz as necessidades de uma população. O Bloco de Esquerda não poderá senão confiar num homem que sempre deu provas de estar ao lado do povo.

Quem mudou de opinião foi o PS e será o PS que terá que assumir porque mudou de candidato.

AnexoTamanho
aopovosantaluzia.pdf414.01 KB