Share |

A voz da competência, experiência e dinamismo

Porque me candidato?

Como muitos de vocês sabem já há alguns anos atrás estive a liderar a Freguesia da Conceição de Tavira (que à data incluía Cabanas de Tavira).

Fiz parte da lista do extraordinário homem que foi Humberto Simão e com ele  aprendi sobre gestão autárquica. Após a sua morte recaiu na minha pessoa a responsabilidade de gerir a Freguesia, cuja equipa e cidadãos depositaram em mim confiança, compreensão e carinho que muito agradeço. 

Terminado o mandato, eis que surge um convite honroso para encabeçar uma outra lista da qual faziam parte o saudoso Vivaldo Viegas, Albino Bernardo e muitos outros amigos. Vacilei e não aceitei imediatamente mas, de madrugada, um grupo de amigos acordou-me para propositadamente me manifestar o seu apoio incondicional. Voltei a aceitar o convite que me era dirigido. Claro está que fiz algumas exigências no sentido de ter liberdade na escolha das pessoas que me iriam acompanhar. Agradeço, por isso, do fundo do coração a todas e a todos os que me ajudaram, sobretudo aos funcionários da Junta Freguesia.

Agora e mais uma vez, decorridos alguns anos, surge novo convite para liderar um grupo de pessoas de grande valor e cá estou eu para dar o meu melhor. Sei que é um tempo difícil para todos especialmente para os mais necessitados e tudo farei para os ajudar a todos sem excepção. Contem comigo e com as pessoas que me acompanham. 

Eu, Luís António da Saúde Bernardo, candidato Independente pelo Bloco de Esquerda à União das Freguesias de Conceição e Cabanas de Tavira e  suplente da Lista da Câmara Municipal de Tavira, agradeço a todos os que me ajudaram no passado e agradeço, desde já, a todos que me vão ajudar no presente e no futuro. No mar, em Cabanas de Tavira e em terra, na Conceição de Tavira. Juntos lutaremos no mar! Juntos lutaremos em terra!

Conto consigo para dar voz a quem não a tem!

Conto consigo para lutar pela exigência dos interesses e necessidades da população!