Share |

BE Tavira prepara-se para a V Convenção Nacional do Bloco de Esquerda

 

O processo de preparação da V Convenção Nacional do Bloco de Esquerda continua a decorrer. Nos últimos dias os vários distritos do país apresentaram as suas listas de candidatos a Delegados afectas às várias Moções. No caso do Algarve, foram apresentadas três listas que representam as Moções A, B e C, não havendo nenhuma lista que represente a Moção C.

O Bloco de Esquerda de Tavira contem quatro dos seus aderentes na lista afecta à Moção A. São estes: Joana Paes, José Manuel do Carmo, Emília Costa e Isabel Paes. Foram escolhidos através de eleições directas na reunião do BE Tavira do passado dia 10 de Maio.

No próximo dia 25 de Maio será feita a eleição dos Delegados, nas sedes de Faro, Tavira, Vila Real de Santo António e Portimão, entre as 18h e as 22h.

Os Delegados eleitos terão a responsabilidade de eleger a próxima Mesa Nacional, de votar a alteração dos estatutos internos e a Moção de orientação política segundo a qual o BE orientará a sua intervenção nos próximos dois anos.

Para exercer o direito de voto é necessário ter o pagamento de quotas actualizado até ao dia da votação. Se necessitas de regularizar a tua situação, podes fazê-lo através do multibanco, contactando a sede nacional (bloco.esquerda@bloco.org ou 213 510 519) e receberás as referências para pagamento.

Por esta ser uma fase que decidirá o futuro do BLOCO DE ESQUERDA e a sua intervenção, é de extrema importância que todos participem, contribuindo com o seu voto. Por isso, não faltes!