Share |

BE Tavira reúne especialistas e cidadãos

BE Tavira está a auscultar a população no sentido de construir o programa a apresentar nas próximas eleições autárquicas.
foto: Lívia Viana

"Economia, Emprego, Agricultura e Pesca” são os temas a discutir, por iniciativa do Bloco de Esquerda de Tavira, na próxima sexta-feira, dia 12 de Julho, pelas 21h30m, na Casa das Artes de Tavira. A iniciativa, faz parte de um ciclo de debates, cujo objectivo é o de auscultar as forças vivas do concelho, no sentido de construir o programa a apresentar nas próximas eleições autárquicas.Para o efeito, foram dirigidos convites a entidades representativas do concelho e da região, nas áreas do emprego, artesanato, agricultura biológica, salicultura e pescas.

Assim, à semelhança do que sucedeu com o primeiro dos debates deste ciclo, subordinado ao tema “Cidadania, Inclusão e Participação”, a expectativa é a de que o debate entre as instituições e os cidadãos resulte num contributo forte para um concelho que se pretende “mais participativo, mais activo e mais amigo das pessoas”, como defende o Bloco de Esquerda de Tavira.