Lista única para a próxima CCC de Tavira

Apresentou uma lista candidata à Comissão Coordenadora Concelhia de Tavira cuja composição e programa junto se anexa. A esta lista foi atribuído o nome de Lista A.

O facto de apenas existir uma lista candidata não deve afastar o debate político necessário num momento como este, pelo que se apela à participação de todos os aderentes neste acto eleitoral.

Recordamos que, nos termos do Regulamento Eleitoral, em combinação com a acta da reunião da Comissão Coordenadora Concelhia de Tavira, onde foi aprovada a data da Assembleia Eleitoral: a votação terá lugar no dia 15 de Março de 2014, sábado, entre as 15h e as 19h, na sede do Bloco de Esquerda em Tavira.

Têm direito de voto todos os aderentes que tenham pago a quota de 2014 até ao momento da votação.

Quem desejar votar por correspondência deverá solicitar o envio do respectivo boletim de voto, junto da Mesa da Assembleia Eleitoral (MAE) até ao dia 7 de março de 2014. Este pedido deverá ser feito por correio electrónico para o endereço tavira@blocomail.org ou junto da MAE na seguinte morada:

Mesa da Assembleia Eleitoral

Travessa das Cunhas, 49

8800 – 372 Tavira

Renovando o apelo à participação dos aderentes na actividade do nosso movimento, com os nossos cumprimentos,

Tavira, 3 de março de 2014

A Mesa da Assembleia Eleitoral