sociedade

Dezembro 8, 2015 07:06 PM

O Bloco de Esquerda de Tavira reivindica o antigo posto da Guarda Fiscal como pertença coletiva da comunidade de Cabanas e propõe a urgente reabilitação do edifício com o objetivo de o transformar num pólo cultural ao serviço de todos.

Outubro 18, 2013 12:08 AM

A política económica seguida desde o 25 de Abril pelos partidos que nos têm governado – PS, PSD e CDS – tem sido de continuada destruição da pescas, sobretudo a artesanal, com consequências gravosas para a economia nacional e para o emprego.

Junho 30, 2013 12:41 PM

A Democracia Local é a base da democracia. É ao nível local que a participação pode e deve ser mais intensa, considerando a proximidade das respostas a dar.

Outubro 3, 2011 11:00 PM

Equipamento aguardado à mais de 10 anos pela população Tavirense espera por assinatura de responsável político.

Junho 27, 2011 11:00 PM

A Assembleia Municipal de Tavira aprovou uma moção, “manifestando o seu desacordo e solicitando ao governo a revogação da resolução que cria os” Mega -Agrupamentos.

Julho 3, 2010 11:00 PM

Cecília Honório, deputada eleita pelo distrito de Faro, deslocar-se-á ao Algarve na próxima segunda-feira, 5 de Julho, para reunir com o director regional da segurança social e posteriormente, acompanhada do vereador do BE na Câmara Municipal de Olhão, visita a Vila da Fuzeta onde ouvirá directamente da população os efeitos da abertura da nova barra, frente à povoação.

Dezembro 19, 2009 12:00 AM

Na última Assembleia Municipal o representante do Bloco de Esquerda defendeu o regresso do Parque da Campismo da Ilha de Tavira à gestão directa da Câmara Municipal, considerando que a entrega à exploração privada não beneficia os interesses dos tavirenses que têm na ilha e no seu Parque de campismo um espaço privilegiado.