Sobre: CCC Tavira

Dezembro 8, 2015

O Bloco de Esquerda de Tavira reivindica o antigo posto da Guarda Fiscal como pertença coletiva da comunidade de Cabanas e propõe a urgente reabilitação do edifício com o objetivo de o transformar num pólo cultural ao serviço de todos.

Março 3, 2014

Apresentou uma lista candidata à Comissão Coordenadora Concelhia de Tavira cuja composição e programa junto se anexa. A esta lista foi atribuído o nome de Lista A.

Fevereiro 10, 2014

De acordo com os Estatutos do Bloco de Esquerda (BE) são convocadas eleições para a Comissão Coordenadora Concelhia de Tavira do Bloco de Esquerda.

Outubro 18, 2013

A política económica seguida desde o 25 de Abril pelos partidos que nos têm governado – PS, PSD e CDS – tem sido de continuada destruição da pescas, sobretudo a artesanal, com consequências gravosas para a economia nacional e para o emprego.

Julho 10, 2013

"Economia, Emprego, Agricultura e Pesca” são os temas a discutir, por iniciativa do Bloco de Esquerda de Tavira, na próxima sexta-feira, dia 12 de Julho, pelas 21h30m, na Casa das Artes de Tavira.

Julho 9, 2013

O Bloco de Esquerda de Tavira congratula-se com o feito alcançado pela Equipa Feminina do Clube de Vela de Tavira.

No dia 29 de junho, com a vitória conquistada na cidade do Porto, a equipa de Seniores Femininos do Clube de Vela de Tavira tornou-se Campeã Nacional da 2ª Divisão.

Este é um feito assinalável quando, três semanas antes, já tinha garantida a subida à 1ª divisão nacional, colocando o Algarve e a cidade de Tavira, no escalão maior do Andebol Nacional.

Junho 30, 2013

A Democracia Local é a base da democracia. É ao nível local que a participação pode e deve ser mais intensa, considerando a proximidade das respostas a dar.

Outubro 3, 2011

Equipamento aguardado à mais de 10 anos pela população Tavirense espera por assinatura de responsável político.

Julho 12, 2009

“A Educação em Debate” é o mote para um encontro de professores e outros intervenintes na área da educação, seguido de jantar-convívio que contará com a participação de Cecília Honório, membro do "movimento escola pública" e candidata do Bloco de Esquerda pelo Algarve, às eleições Legislativas.

Fevereiro 9, 2009

O eurodeputado do Bloco de Esquerda Miguel Portas estará no Algarve durante a próxima semana para efectuar várias conferências e colóquios e estabelecer contactos com várias organizações locais e empresariais.

Junho 2, 2007

A V Convenção Nacional do Bloco de Esquerda chegou ao fim.

Maio 21, 2007

O BE TAVIRA esteve presente na Assembleia Distrital do BE que se realizou na tarde do passado Sábado, 14 de Abril, na Assembleia Municipal de Loulé, com a presença de Miguel Portas e cerca de 40 militantes.

Maio 21, 2007

As várias Moções em discussão na V Convenção Nacional do Bloco de Esquerda, que se realiza nos dias 2 e 3 de Junho no Fórum Lisboa, têm sido apresentadas e debatidas nos últimos dias no Algarve.

Maio 14, 2007

O processo de preparação da V Convenção Nacional do Bloco de Esquerda continua a decorrer. Nos últimos dias os vários distritos do país apresentaram as suas listas de candidatos a Delegados afectas às várias Moções. No caso do Algarve, foram apresentadas três listas que representam as Moções A, B e C, não havendo nenhuma lista que represente a Moção C.