Sobre: assembleia municipal

Março 7, 2018

Iniciativas politicas de âmbito municipal apresentadas pelo Bloco de Esquerda são aprovadas por unanimidade na Assembleia Municipal de Tavira.

Janeiro 8, 2018

Em reunião de Assembleia Municipal de 27 de Dezembro de 2017, no ponto relativo à aprovação do orçamento para 2018, o Bloco de Esquerda - Tavira constatou a falta de propostas concretas na área da Habitação e propôs a implementação de nova Habitação Social no concelho. De forma a colmatar as atuais e inadiáveis necessidades dos munícipes, o Bloco Esquerda - Tavira propôs ainda, a criação, a curto prazo, de um sistema de Apoio Municipal ao Arrendamento, que torne viável o acesso de grande número de tavirenses, nomeadamente os casais jovens, ao arrendamento de uma habitação condigna.

Novembro 27, 2017

O Bloco de Esquerda entende que é chegada a altura de criar condições diversificadas para a melhoria da qualidade de vida dos tavirenses, estando disponível para ajudar a atingir esse objetivo.

Outubro 1, 2011

José Manuel do Carmo, membro do BE na Assembleia Municipal de Tavira, afirmou a urgência da instalação dos apoios de pesca à muito esperados pela comunidade piscatória local.