Sobre: assembleia municipal

Janeiro 8, 2018

Em reunião de Assembleia Municipal de 27 de Dezembro de 2017, no ponto relativo à aprovação do orçamento para 2018, o Bloco de Esquerda - Tavira constatou a falta de propostas concretas na área da Habitação e propôs a implementação de nova Habitação Social no concelho. De forma a colmatar as atuais e inadiáveis necessidades dos munícipes, o Bloco Esquerda - Tavira propôs ainda, a criação, a curto prazo, de um sistema de Apoio Municipal ao Arrendamento, que torne viável o acesso de grande número de tavirenses, nomeadamente os casais jovens, ao arrendamento de uma habitação condigna.

Novembro 27, 2017

O Bloco de Esquerda entende que é chegada a altura de criar condições diversificadas para a melhoria da qualidade de vida dos tavirenses, estando disponível para ajudar a atingir esse objetivo.

Outubro 1, 2011

José Manuel do Carmo, membro do BE na Assembleia Municipal de Tavira, afirmou a urgência da instalação dos apoios de pesca à muito esperados pela comunidade piscatória local.