Editorial do jornal Bloco Tavira (Dez 2018)

Pretendemos desta forma divulgar aos munícipes, as nossas ações, assim como os diagnósticos recolhidos. Esta edição incide sobre o período compreendido entre Janeiro e Setembro de 2018. Entendemos que a democracia local deve ser participativa, não se limitando ao voto de 4 em 4 anos e, desta forma, apelamos à participação de todos os cidadãos O Bloco de Esquerda/Tavira inicia com esta edição a publicação do seu documento de divulgação do trabalho político efetuado junto das populações e entidades do concelho de Tavira.nos destinos da sua comunidade. Conforme se comprova nas páginas seguintes houve um importante trabalho por parte do BE/Tavira, nas visitas às entidades de Ação Social; Proteção Civil, Segurança, Educação e Juntas de Freguesia, entre outras. Temos neste momento um conhecimento mais aprofundado sobre estas vertentes, o qual nos coloca com uma capacidade real, para a apresentação de propostas concretas de melhoria para o concelho de Tavira e para os tavirenses, os quais são, de facto, a causa maior do nosso trabalho. Pretendemos em 2019 continuar a ação de conhecimento das realidades existentes e procurar ajudar a criar soluções de futuro, pois entendemos que juntos, temos uma maior capacidade de obter resultados positivos para Tavira. Somos a vossa voz! Contem connosco, contamos convosco!