Share |

Secção regional do jornal Bloco Tavira (Dez 2018)

Ações regionais do Bloco de Esquerda

31/3/2018 - Protesto sobre as condições da EN 125- O Bloco de Esquerda realizou no dia 31 de Março uma ação de protesto em vários locais da EN 125, entre Olhão e Vila Real de Santo António. Objetivo: A urgente requalificação da estrada entre Olhão e Aldeia Nova (VRSA).

 

24/9/2018 - Ação de sensibilização da Ferrovia- O Bloco de Esquerda realizou no passado dia 24 de setembro uma ação de sensibilização, viajando entre VRSA e Faro, no comboio da manhã. Constatámos a degradante situação na Ferrovia.

8/9/2018 – Marcha do Clima- Não à Exploração do Petróleo na costa do Algarve- O Bloco de Esquerda esteve presente na marcha do clima, realizado em Faro no passado dia 8 de setembro. Sublinhámos assim a posição sobre a não exploração de petróleo na costa do Algarve.

1/10/2018 – Visita a Monchique – O Bloco de Esquerda, através do seu deputado, João Vasconcelos, juntamente com elementos regionais, visitou as zonas atingidas pelos incêndios do Verão passado. Reuniu com o Presidente da autarquia e Presidentes de Junta de Alferce e Monchique, assim como com a entidade Plataforma Ajuda Monchique.

29/11/2018 – O Bloco de Esquerda propôs em Orçamento de Estaco para 2019, a implementação do porto de pesca de Tavira, tendo o PS votado contra esta pretensão.